RIR (Doc, Reality, Road Movie)

Uma série que mistura os formatos documentário, reality e road movie, vai mostrar a viagem de dois artistas pela América Latina, percorrendo treze países, pesquisando o que faz as pessoas rirem naquele local e também qual a importância do sorriso para aquela sociedade. Rir vai mostrar como é o humor da população local e revelar as preferências e particularidades de cada país visitado. 


MUSICLOWNS (Clipe musical, manifesto artístico)

O grupo de palhaço "Musiclowns" surgiu com o objetivo de utilizar o carisma e a figura do clown para falar de assuntos de relevâncias humanitárias. Com foco no público infanto-juvenil o grupo procura utilizar ritmos que agradem a todos os gêneros, classes e gostos."Dança da Paz"  é uma manifesto musical a favor da paz mundial, onde várias pessoas se uniram aos MusiClowns para pedir paz. O grupo pretende realizar diversos manifestos ligados a causas humanitária mundias em formato áudio visual. 


PROGRAMA INTERIORES (Série sobre artes)

Interiores revela a rotina do mundo artístico com o objetivo de mostrar o ser humano que existe por traz do ofício e os profissionais que estão a sua volta. Vamos trazer o clássico e o contemporâneo, o famoso e o anônimo,  aproximando cada vez mais o artista do público. Teatro, cinema, circo, música, moda, artes plásticas, arte de rua, televisão e outras formas artísticas serão retratadas de forma dinâmica utilizando e explorando sempre a linguagem cinematográfica das imagens.

Produto sob registro 509.440

 


NELCINEMA RODRIGUES (Projeto cinematográfico)

 
Nelcinema Rodrigues é um projeto que engloba a valorização do artista polivalente através da produção de curtas metragens inspirados no universo de Nelson Rodrigues. Uma reflexão sobre o fazer cinema e homenagem ao maior autor de obras dramáticas do Brasil. Surge da necessidade de se produzir o próprio trabalho e gerar um novo caminho no mercado cinematográfico nacional. Ousado, alternativo e quase enlouquecedor o projeto foi criado a partir da polivalência dos jovens cineastas brasileiros. Onze curtas metragens cada um filmado em 24h e artistas que se revezam e se repetem dentro das funções do cinema. Temos como resultado o filme “O buraco da fechadura”.