MUSICLOWNS

O grupo de palhaço "Musiclowns" surgiu com o objetivo de utilizar o carisma e a figura do clown para falar de assuntos de relevâncias humanitárias. o grupo procura utilizar ritmos que agradem a todos os gêneros, classes e gostos. Tem o objetivo de realizar diversos manifestos ligados a causas humanitária mundiais em formato audiovisual.

Mãe Terra

Um manifesto a favor da nossa Amazônia, somos todos filhos desta mãe terra e precisamos salva-la o mais urgente possível, esta é nossa maneira de nos manifestarmos a favor daquela que é responsável pela nossa existência. Vamos lutar e juntos salvar aquilo que nos mantém vivos! Salve a Amazônia, salve o planeta. Precisamos nos unir!

 

Composição: Fernando Dias e Sarah Christina Carvalho

Produção Musical e Mixagem: Fernando Dias


Empoderamento

Empoderamento - Palavra mais que necessária e essa luta pela igualdade de gênero precisa ser de todos nós, meninas e meninos, mulheres e homens, nós somos capazes de construir uma sociedade mais justa, temos o futuro a nosso favor pois como a nossa própria música diz é de criança que se aprende o que é empoderamento. Evolua abra o seu pensamento!!!

 

Composição: Fernando Dias e Sarah Christina Carvalho

Produção Musical: Fernando Dias

Mixagem: Caverna do Louco


Dança da Paz

"Dança da Paz" é mais que um clipe, é um manifesto musical a favor da paz mundial, onde várias pessoas se uniram aos MusiClowns para pedir PAZ. Acreditamos em um mundo melhor, sem violência com mais alegria e amor. O Mundo pede paz!"Dança da Paz" é mais que um clipe, é um manifesto musical a favor da paz mundial, onde varias pessoas se uniram aos MusiClowns para pedir PAZ. Acreditamos em um mundo melhor, sem violência com mais alegria e amor. O Mundo pede paz!

 

Composição: Fernando Dias e Sarah Christina Carvalho

Produção Musical: Fernando Dias

Mixagem: Denner Cerqueira