Projeto OBA (Oportunidade para Bolsistas em Arte)

O EPA (Espaço de Pesquisas Artísticas) mante-se com recursos próprios e em cada turma fornece bolsas de estudos, onde crianças, jovens e adultos podem estudar, se profissionalizar, evoluir e expandir seus conhecimentos. Através da miscigenação de pessoas que tenham acesso aos veículos culturais, com outras que vivam em condições de vulnerabilidade social e não possuam acesso a cultura, o projeto procura promover a arte como instrumento essencial para o desenvolvimento da consciência, sensibilidade e engrandecimento do ser, pois propicia ao homem um contato consigo mesmo, com o outro e com o universo.

OBA surgiu com o intuito de dar oportunidades aos estudantes que não tem condições de custear seus próprios figurinos, com isso podem ser apoiados por padrinhos ou anjos que terão como contrapartida 04 convites para a mostra EPA de teatro,  onde poderá assistir o aluno apadrinhado no palco, além de ter sua logo ou nome impresso nos cartazes de divulgação do evento, nas mídias sociais e citação em agradecimentos em off de palco antes dos espetáculos. Qualquer pessoa física ou jurídica pode adotar um bolsistas, para maiores informações clique na imagem ao lado >


Conexão Sorriso

Através do projeto "Conexão Sorriso" realizamos visitas a hospitais, comunidades de risco e instituições filantrópicas. Em toda a cidade que passamos com nossos espetáculos teatrais, procuramos levar sempre nossa alegria através da arte do palhaço, misturando teatro, circo, música e interação com todos. No Rio de Janeiro cultivamos os laços com a Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa e o Lar Maria de Lurdes, faça-os uma visita!  


Lar Maria de Lurdes

Rua Pajurá, 256 - Taquara – Jacarepaguá - Rio de Janeiro/RJ Tel: (21) 3392-9646 -  www.olarmariadelourdes.blogspot.com.br

 

Casa de Apoio a Crianças com Cancêr

Rua Santos Rodrigues, 60 - Estácio Rio de Janeiro/RJ - Tel: (21) 2502-8343  -  www.caccst.org.br

"Acreditamos que através do olhar transformador do palhaço podemos,  mesmo que por alguns instantes, transformar realidades"